VAGA PARA SALVADOR, Brasil
PUBLICADA EM 15 DE DEZEMBRO DE 2021
ATIVIDADES E DESAFIOS DESSA VAGA
Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão de riscos da sua carteira. Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa. Fomento de digitalização de clientes. Nas lojas e espaços Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.
Gestão de carteira, atendimento a clientes, entrega de objetivos, comunicativo, disciplina na agenda comercial, capacidade em resolver problemas, entendimento das necessidades dos clientes e apresentação das melhores soluções, protagonista na busca do auto desenvolvimento.
PERFIL NECESSÁRIO PARA ESTA VAGA
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
FORMAÇÃO
Superior Incompleto
COMPETÊNCIAS
Apoio as Pessoas (É uma fortaleza), Cumpro as Promessas (É uma fortaleza), Entrego Resultado (É uma fortaleza), Escuto de Verdade (É uma fortaleza), Falo Claramente (É uma fortaleza), Promovo a Colaboração (É uma fortaleza), Promovo a Mudança (É uma fortaleza), Sou Respeitoso (É uma fortaleza), Trabalho com Paixão (É uma fortaleza)
QUER SE INSCREVER NA VAGA ? CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário